domingo, 21 de dezembro de 2014

Lindo poema de Viviane Mosé sobre o Tempo

Quem tem olhos pra ver o tempo Soprando...


Quem tem olhos pra ver o tempo 
Soprando sulcos na pele
Sulcos na pele 
Soprando sulcos?  
O tempo andou riscando meu rosto 
Com uma navalha fina 
Sem raiva nem rancor. 
O tempo riscou o meu rosto com calma 
Eu parei de lutar contra o tempo 
Ando exercendo instante 
Eu acho que ganhei presença. 
Eu acho que a vida anda passando a mão em mim
Eu acho que a vida anda passando 
Eu acho que a vida anda 
Em mim a vida anda 
Eu acho que há vida em mim 
Eu acho que a vida anda passando 
Eu acho que há vida em mim 
E por falar em sexo 
Quem anda me comendo é o tempo 
Se bem que faz tempo 
Mas eu escondia 
Porque ele me pegava a força 
E por trás 
Um dia resolvi encará-lo de frente 
E disse: Tempo, 
Se você tem que me comer
Que seja com o meu consentimento 
E me olhando nos olhos 
Eu acho que eu ganhei o tempo
De lá pra cá ele tem sido bom comigo 
Dizem que ando até remoçando 

Viviane Mosé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.